outubro 01, 2015

Animes que eu tava de boa vendo e ME APAIXONEI


Ohayo meus Kokoros!Sim, o blog estava deserto porque eu estava ocupada preguiçando ;w;
Perdão, mas fora preguiçar, vocês sabem mais que eu que uma vida de otome ainda mais iniciante é corrida, certo? Querer ver todos os animes do mundo, tem sempre curiosidade em ver o próximo.. Bem, enfim.
Anteontem, oficialmente bati meu record, assistindo todo Noragami em um único dia. Ok, me crucifiquem.
Adivinha quem vai no anime extreme dia 18 de outubro?? Eu o/ meu deus, só quero ver quanta coisa linda *-*
Viram que lindo o cabeçalho? A dona do forever sapo fez pra mim *^* tô tipo, me sentindo mega importante SHSDHUSDHU' brincadeira >^< 
Bem, hoje eu queria fazer uma breve listinha de uns dos vários animes que eu tenho visto e me apaixonei. Como eu sou core mole, a maioria é shoujo.
Come with me?


1. Sword Art Online
"Você precisa ver. Você precisa conhecer. O anime é de morrer e blá blá blá." ~Blogueiras, otomes e blogueiras otomes que conheço.
Só digo uma coisa: A-R-I-G-A-T-O-U com todas as letras, por me apresentar um anime tão fantástico. Ainda não vi a segunda temporada, e não acredito nessa de "nem perca seu tempo vendo, é uma bosta" porque a primeira temporada é muito show e acredito nesse anime, tipo, demais <333
O anime é um shounen, eu nem sei como me apaixonei tanto por ele, talvez porque amo RPG's mas não sei porque foi. Só sei que vocês precisam ver, se ainda não viram. Procurem resenhas, porque eu não tenho palavras pra descrever. #vaivirarlayout
2. Ao Haru Ride
 Aiii meu desu, outro anime que me matou. Acho que esse anime foi o mais fofo de todos <333 porque tipo, eu me identifico muito com esse jeito de esconder seu lado fofo da Futaba. Não gosto que vejam esse lado meu, aí banco a demente o tempo todo :v E me identifico com o Kou. "Se eu me importar com algo, só irei me machucar"
Isso sem contar que tipo, ele quer ensinar ela a ser menos descuidada e faz coisas sem noção pra mostrar isso e-e Vocês N-E-C-E-S-S-I-T-A-M ver esse anime e me dizer o que acharam. é shoujo, vou avisando :v
3. Sukkite Ii Na Yo
 
O romance em si eu meio que não gostei. Mas tenho muitos motivos para gostar desse anime, e talvez eu até faça um post em breve. Mas uma das muitas personalidades que combinam comigo: a pessoa que tá nem aí pro mundo não ç-ç
E claro, tem aquelas cenas kawaii desu desu de faltar o ar né XD eu morro vendo esses shoujos ainda, um dia XD

4. Lucky Star
 
E por último, mas nem um pouquinho menos importante, temos Lucky star. Faz tipo, um tempão que eu vi esse anime, fiz layout dele, resenhei no Cute Universe (blog fechado, agora é Realize), e tipo, acho que ele tem seu charme.
 Já pensou contar a vida super entediante de uma otome no meio de amigas que nem sabem direito o que é um anime ou um game? Konata Izumi (aquela baixinha do cabelo azul) passa por isso. É mais de comédia, não tem ação ou sequer romance, é meio pacato. Achei muito legal pelos primeiros três episódios se resumirem em como comer rocambole :v
Bom, eu gostaria que me contassem se já viram algum desses, se tem curiosidade, se gostam, etc.
Faz tempinho que não postava né? Se preocupem não, vou voltar a postar aqui com mais frequência ^^ E mais: planejo realmente um layout de S.A.O ou Ao Haru Ride pra Novembro! E diferentemente desse, vai ser bonitinho :v se não fosse o cabeçalho da Any, não sei o que fazia :v
Bye Bye ^^

5 comentários:

  1. Olá ❤~
    ~É exatamente meia noite e eu estou morrendo de sono, socorro ~
    Faz tanto tempo que não vejo animes, eu sou apaixonada por Hellsing, Elfen lied e Black Rock Shooter, recomendo *-*
    Não lembro de ter visto algum desses animes, acho que ia começar a assistir Lucky Star mas a preguiça bateu AEUAEUAEA ~
    Ah, quase esqueci, Another também é bem legal, eu curto animes mais de terror, mas é legais esses ❤

    ResponderExcluir
  2. Ola eu estava procurando gif's na net de SAO e cai aqui nesse blog....
    Achei muito interessante... E NÃO TENHO vergonha de dizer que sou apaixonado por SWORD ART ONLINE *---------*
    Faz tempo que não vejo animes ...u.u e me interessei em ver os animes Ao Haru Ride e Sukkite Ii Na Yo qualquer dia desses eu vejo e te digo o que achei XD

    ResponderExcluir
  3. O terceiro anime ganha de todos aí, rs

    ResponderExcluir
  4. Parecem todos animes maravilhosos, mas nunca vi todos com exceção de Ao haru Ride mas ioa, faz tempo hein kkk Nem SAO eu vi direito kk
    Passando aqui para ver se tu tá viva :v, tu tá viva?
    ganhei um notebook e to aproveitando, depois que eu terminar as aulas de informatica online, vou assistir anime u.u

    passa lá segue?G

    ResponderExcluir
  5. aaa pela mor, onde é que colocar seguir acima do blog?

    ResponderExcluir